sexta-feira, 28 de novembro de 2008

“Pecado é como poeira, cai sobre todos nós”.


Fazendo faxina, me lembrei dessa frase dita pelo apóstolo Amerivaldo no nosso congresso e lembrei da idéia de Naza sobre fazer uma mensagem com esse tema e resolvi copiá-la.
Automaticamente lembrei-me do versículo “TODOS PECARAM e destituídos estão da glória de Deus”, pois é afirmar não ter erros já é pecar, portanto, é realmente como poeira, atinge a todos, mas a diferença ocorre com o que decidimos fazer com a poeira. Podemos deixar lá e fingir que não existe, podemos dá uma espanada, porém nesse caso a poeira sobe, mas depois de um tempo volta para o mesmo lugar ou realmente podemos decidir gastar um pouco mais de tempo e limpar e manter o local limpo.
Então a pergunta é, o que você tem decidido fazer com a poeira? Ela cai sobre todos, mas só fica se esta for a sua decisão. Portanto, te convido a limpar a poeira e manter a santidade independente do preço.

Renata de Oliveira:::

Um comentário:

Propósito Original disse...

Muito bom esse texto!!

Quando Jesus nos conscientiza a respeito delas, nos a vemos, mesmo que nos finja não estar olhando. Se permitirmos, Jesus promete que, quando nos mostrar o último pecado – aquele último fiozinho que talvez seja quase invisível – e nos deixarmos que ele varra para longe, Ele varrerá a poeira e ficaremos livre do pecado para sempre.

E ele nos faz enxergar coisas que não enxergavámos antes.

Se é pecador, não sei; uma coisa sei: eu era cego e agora vejo. João 9:25.