quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Juventude conservada no propósito:::


Aproveitando os dias de congresso que vivemos, gostaria de propor uma reflexão. Será que estamos nos mantendo no propósito?
Como igreja completamos 85 anos e refletimos sobre nossas posturas, decisões ao longo do tempo, mas você no ápice de seus 15, 16, 17,18 anos, tem refletido diante daquilo que tem feito? Tem se mantido firme na confissão e no propósito de Deus para você?
É verdade que às vezes muitas coisas tentam nos puxar para outros lugares, são as baladas, as ondas avassaladoras de ficar, as bebidas, as aventuras, enfim a busca por testar nossos limites, mas eu pergunto, se Deus olhasse para você nesse exato momento o que Ele te diria ou pensaria?
Talvez você ache muito difícil continuar, renunciar as ofertas do mundo, então peço para que você pare e pense e Jesus diante da cruz o que sentiu? E Paulo com tantas perseguições? Estevão sendo apedrejado ou ainda Elias diante dos profetas de Baal? Pois é, todos eles poderiam ter parado, desistido ou recuado, mas continuaram firme no propósito. Portanto meu convite é para que você adolescente mantenha-se no centro da vontade de Deus e revolucione, transforme o ambiente onde você está, não deixe satanás sair cantando vitória.
Se posicione e mantenha-se firme.


Renata de Oliveira :::

2 comentários:

Propósito Original disse...

Amém!!
Que possamos está sempre no centro da vontade do Pai, pois ele tem um lugar feito para cada um de nós.
Pois é neste lugar que eu quero está sempre.

Nazaré de Souza disse...

Recado dado e com muita sabedoria,pois estar firmado onde Deus e no que Deus nos coloca é a melhor escolha.